sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gestão de Correspondência

As remessas de malotes dentro de uma expedição deve prover mecanismos que permitam a rastreabilidade (em cada etapa do processo de remessa) dos diversos itens transportados, tornando ágil e seguro o envio e o recebimento dos documentos. Principais necessidades das empresas:
- Protocolos confiáveis registrados com código de barras. -
- Identificar todos os itens que compõe a remessa, antes mesmo que ele chegue ao seu destino final.
-Recebimento e conferência dos itens da remessa com leitor de código de barras.
- Registro de ocorrências (irregularidades) e controle de lacre-
- Cumprimento dos prazos de entrega e avaliação do prestador de serviço
- Acompanhar todo percurso das suas correspondência de uma Unidades A Unidade B Unidade C para Unidade D.

Toda essa gestão operacional necessita de soluções que otimizam os processos tornando-os mais eficazes, ter a assertividade das suas informações com indicadores precisos e avaliações dos seus custos.






Você já ouviu falar em mensageiria Inteligente?
Hoje o mercado possui ferramentas que possibilitam uma gestão de toda operação da sua expedição tornando os processos mais dinâmicos e ágeis na mensageiria da sua empresa.
Essas soluções possibilitam:
- Organizar o encaminhamento das correspondências enviadas ou recebidas. 
-Acompanha 100% o fluxo de cada solicitação. 
-Melhora a comunicação entre solicitante e expedição com a Grid de Status. 
-Acompanha as saídas de correspondências externas a partir do objeto dos correios. 
-Mensura o total de Entrada e Saída de documentos por funcionário, estabelecimento, centro de custo , departamento, tipo de correspondência etc. 
-Controla o SLA. 
-Controla o acesso e a consulta de documentos por Funcionário / Expedição. 

Experimente saber mais sobre essas Soluções e mostre para o seu gestor um novo conceito de gerenciamento de correspondência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário