sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Ahera em movimento.

 Comparecemos ao evento infra-  Facility no Rio de Janeiro, no último dia 23 de setembro de 2015.



quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Precisando de um relatório de entrada e saída de correspondência?

Venha para Ahera, conheça o nosso módulo CMS (Correspondence Management System), com este software você tem a quantidade de correspondência recebida e entregue, destinatário, tem informações especificas sobre tal correspondência desejada, com grande facilidade para encontrá-la. Venha conhecer a Ahera.


Visite nosso site: www.ahera.com.br

A MELHOR FERRAMENTA WEB DE GESTÃO DE FACILITIES

O administrador de Facilities, hoje é a peça fundamental no gerenciamento nas organizações empresarias. São eles quem deve deixar tudo funcionando para as empresas produzir cada vez mais e tomar as melhores decisões.


Com os nossos módulos de gerenciamento, fica mais fácil fazer a gestão operacional e os controles, tais como: Moto-frete, Gestão de Correspondência,Gestão de Malote, Gestão de Taxí e Translado de Veículos, além de trazer facilidade, agilidade e eficiência nos seus processos.


Principais vantagens para quem contrata nossos serviços:

  • O Melhor Preço
  • Redução de Custos
  • Auditoria de Atividades
  • Rastreabilidade
  • Relatórios Customizáveis
  • Sincronização dos Processos
  • Controle Operacional Real Time
 
  • Alguns dos nossos módulos:


A AHERA quer facilitar a sua gestão de serviços, proporcionando uma ferramenta de qualidade, trazendo conforto para sua empresa e funcionários, dando-lhes mais tempo para focar em suas atividades principais.

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quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Central de Serviços Compartilhados (CSC)

Um projeto de implantação de CSC dentro das organizações podem ser validado de forma que promova uma intensa transformação dentro das empresas. Mesmo que a diretoria encare como
Uma despesa a mais dentro do seu orçamento de grau prioritário 4, e encare forte resistência a mudanças dentro do seu cenário vigente.
 A implantação do CSC será a influência para todos os níveis da organização trazendo mais credibilidade e melhorias no processo de gestão e a metodologia com práticas de apuração e indicadores de desempenho, facilitando a vida do gestor que está frente aos processos.

Algumas dicas que podem levar as empresas a partir para um plano de mudanças e se livrar dos processos burocráticos que se apresentam no cenário atual de gestão.

- Designar um responsável para ter bem definido todos os processos de acompanhamento de seus serviços e definir as melhores práticas de gestão, ele pode trazer boas práticas para o cenário que a organização vive hoje um tanto arcaico e adaptar –se a uma novo cenário atual de mercado.

-Ter apoio dos (CEOS) e apresentar um plano de mudanças com levantamento de requisitos e um orçamento para custear o projeto assumindo os riscos e análise de ROI (Return on Investment).

- Ter um plano detalhado de implantação afim de não tornar moroso o cronograma de trabalho e seguir para ter o quanto antes a plataforma pronta para produção.

- Definição dos SLAS e indicadores que vão dar a melhor tomada de decisão e uma auto análise junto a diretoria.

- Não espere a T.i., os departamentos de tecnologia das empresas demandam muito tempo para poder desenvolver um projeto próprio de CSC. Seria muito bom se a T.I. anunciasse os riscos e validasse todas as melhorias de forma contínua e prioritárias dentro das empresas.

- Resolver os problemas do passado e olhar para frente, foco no crescimento e inovação a cada passo no decorrer da gestão com a implantação do projeto são significativos ao ponto ter todos

Os resultados e a eficiência das ferramentas implantadas Ex: (softwares modulares) Gestão de Correspondência, Malotes, Gestão de Moto Frete, Gestão de Voucher e Gestão de Translado.

- Motive a equipe e os usuários a se adaptar aos softwares de forma que eles testem e sintam na prática o quanto tornou fácil a vida no dia a dia comparando as práticas anteriores nos processos da empresa antes da implantação do projeto.

- Considere a possibilidade de terceirizar esse projeto, buscando empresas que tenham um know-how e sejam especialistas no assunto e na tecnologia, e mantenham um servidor de alta confiabilidade na segurança dos dados, fazendo toda automatização dos processos e qualificando os resultados.






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terça-feira, 1 de setembro de 2015

Veículos próprios ou locados?

Em época de redução de custos acompanhar a demanda é essencial para a tomada de decisão quer de contratação quer de descontinuação de um serviço. Quais os critérios para usar os veículos da empresa, ou locar com terceiros? É possível reduzir os custos? Multas sem indicação de condutor? Através do módulo Gestão de solicitação de veículos audite as demandas . Traga seus projetos para a Ahera , temos o prazer de FACILITAR sua Gestão.


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gestão de Correspondência

As remessas de malotes dentro de uma expedição deve prover mecanismos que permitam a rastreabilidade (em cada etapa do processo de remessa) dos diversos itens transportados, tornando ágil e seguro o envio e o recebimento dos documentos. Principais necessidades das empresas:
- Protocolos confiáveis registrados com código de barras. -
- Identificar todos os itens que compõe a remessa, antes mesmo que ele chegue ao seu destino final.
-Recebimento e conferência dos itens da remessa com leitor de código de barras.
- Registro de ocorrências (irregularidades) e controle de lacre-
- Cumprimento dos prazos de entrega e avaliação do prestador de serviço
- Acompanhar todo percurso das suas correspondência de uma Unidades A Unidade B Unidade C para Unidade D.

Toda essa gestão operacional necessita de soluções que otimizam os processos tornando-os mais eficazes, ter a assertividade das suas informações com indicadores precisos e avaliações dos seus custos.






Você já ouviu falar em mensageiria Inteligente?
Hoje o mercado possui ferramentas que possibilitam uma gestão de toda operação da sua expedição tornando os processos mais dinâmicos e ágeis na mensageiria da sua empresa.
Essas soluções possibilitam:
- Organizar o encaminhamento das correspondências enviadas ou recebidas. 
-Acompanha 100% o fluxo de cada solicitação. 
-Melhora a comunicação entre solicitante e expedição com a Grid de Status. 
-Acompanha as saídas de correspondências externas a partir do objeto dos correios. 
-Mensura o total de Entrada e Saída de documentos por funcionário, estabelecimento, centro de custo , departamento, tipo de correspondência etc. 
-Controla o SLA. 
-Controla o acesso e a consulta de documentos por Funcionário / Expedição. 

Experimente saber mais sobre essas Soluções e mostre para o seu gestor um novo conceito de gerenciamento de correspondência.




quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sua satisfação é oque importa

Garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes e parceiros
É um componente essencial da nossa empresa. O trabalho voltado
para gerenciar os prestadores de serviços dentro dessas empresas, é parte
fundamental do gestor de serviços. Ele é a pessoa chave que necessita de
indicadores e gráficos que apontam se os processos estão sendo pontuais
e a auditados.



CONHEÇA OS MÓDULOS PARA GESTÃO DE FACILITIES!



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